Governo entrega seis motoniveladoras nesta sexta-feira (14)

Motoniveladoras ajudam a abrir estradas vicinais para escoamento da produção (Foto: Divulgação)

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), vai entregar seis motoniveladoras para seis municípios maranhenses. As entregas, que fazem parte das ações do Programa Caminhos da Produção, serão realizadas nesta sexta-feira (14), a partir das 9h, no estacionamento do Palácio dos Leões.

Os prefeitos das cidades de Santa Luzia (Mearim), Lajeado Novo, Governador Edson Lobão (Ribeirãozinho), Capinzal do Norte, Feira Nova do Maranhão e a Rota Quilombola – Secretaria de Igualdade Racial (SEIR), receberão das mãos do governador Flávio Dino as chaves dos equipamentos, que vão auxiliar nas demandas de cada município, principalmente na zona rural.

O investimento superior a R$ 3,5 milhões é um suporte para as prefeituras realizarem o melhoramento de estradas vicinais e estimular a escoamento da produção dos pequenos produtores em cada região. Desde 2017, o Programa Caminhos da Produção já beneficiou mais de 127 cidades.

SERVIÇO:

O QUÊ? Entrega de Motoniveladoras